Idiomas PT EN ES
Telefone 44 3518 3500 44 3518 3500 CHAT Online
E-mail *
SUA AGENDA DE EVENTOS A UM CLIQUE

Siga nosso canal de notícias e fique por dentro dos principais eventos e feiras do setor de autoadesivos e das mais recentes informações sobre o mercado, inovações e lançamentos. Vamos ajudar você a manter-se atualizado o tempo todo.


  • 25.10.2017

    FILME / FILME: NOVA LINHA DE PRODUTOS COLACRIL COM FRONTAIS BOPPs E LINERS PET

    A nova linha de filmes / filmes da Colacril possui opções com frontais BOPPs (transparente, branco brilho, branco fosco e metalizado) e liner PET23M, seguindo uma tendência crescente no mercado de autoadesivos nacional e internacional.

    Vantagens em usar o liner PET:

    • Maior resistência à umidade em relação aos liners de papel.
    • Os liners PET são mais resistentes à ruptura e à tração, por isso há diminuição do número de quebra do liner e consequentemente, diminuição do tempo de máquina parada.
    • Por ser mais resistente, o dispensamento do liner PET pode ser feito com velocidade maior.
    • Tudo isso gera o aumento da produtividade em máquina e em linha de produção, uma vez que a velocidade de dispensamento é maior e as paradas são reduzidas.
    • Baixa gramatura e espessura proporcionam a diminuição do custo com transporte e geram economia de espaço em estoque.
    • Por ter menor espessura que os materiais com liner papel, o liner PET permite que os rolos tenham o mesmo diâmetro, porém com maior metragem linear, o que diminui as paradas e setups na rotuladeira.
    • O filme BOPP transparente com liner PET proporciona o visual “no label look”, famoso efeito no qual parece não existir rótulo e a impressão parece feita diretamente na superfície da embalagem.
    • Os autoadesivos Colacril com frontais e liners filme geram um visual premium, dando destaque e visibilidade ao seu produto.

    Entre em contato para mais informações.

  • 20.02.2017

    COLACRIL PARTICIPA DE CASE DE SUCESSO JUNTO COM A GS1 BRASIL E ADERE

    A Colacril, em parceria com a GS1 Brasil e outras empresas, auxiliou a ADERE a promover a automação dos seus negócios.

    A Adere é uma instituição que auxilia jovens e adultos com deficiência intelectual a participar do mercado de trabalho. Eles desenvolvem vários trabalhos artesanais que são comercializados no varejo. 

    Este projeto automatizou todos os processos logísticos da ADERE, trazendo uma maior profissionalização, agilidade e controle do inventário. A Colacril colaborou doando todas as etiquetas que eles irão utilizar para identificar os produtos.

    Estamos muito felizes em fazer parte deste case de sucesso que uniu tantas empresas e trouxe benefícios maravilhosos.

     

  • 09.02.2017

    COLACRIL VENCEDORA DE 3 PRÊMIOS

    No final do ano de 2016 a Colacril conquistou 3 prêmios, pela sua brilhante atuação no ano.

    Os prêmios Fernando Pini, Qualidade Flexo e Graphprint reconheceram a COLACRIL como a PRINCIPAL E MELHOR MARCA fornecedora de autoadesivos do mercado, superando todos os concorrentes nacionais e internacionais do setor.

    Isso é resultado do esforço e empenho do nosso time em sempre atender nossos clientes e parceiros com qualidade, agilidade e o preço mais competitivo do mercado.

  • 22.09.2016

    NOVO SOFTWARE DE IMPRESSÃO DE ETIQUETAS

    Pensando sempre em melhor atender as necessidades de nossos clientes, a Colacril disponibiliza o novo Software de impressão de etiquetas para impressoras matriciais, inkjet e laser.

    O software tem o objetivo de permitir que o usuário personalize suas etiquetas como desejar, incluindo textos, imagens, bordas, mala direta, formas e cores diversas.

    Fácil de instalar e simples de usar!

  • 21.06.2016

    ELEIÇÕES 2016 - COLACRIL INOVANDO PRA VOCÊ!

    A COLACRIL está sempre atenta às necessidades dos seus clientes e neste ano de eleições não poderia ser diferente.
    Acabamos de lançar no mercado, folhas autoadesivas em formato “A3” pré-cortadas com etiquetas em forma de bottom.
    Com esse novo produto, estamos proporcionando ao mercado gráfico (offset) mais rapidez na impressão e agilidade no atendimento das suas demandas.